terça-feira, julho 30, 2013

Voando como as Borboletas


                                                            ***Gêneses 34.1


"Certa vez, Diná, a filha que Lia dera a Jacó, saiu para conhecer as mulheres da Terra”.
Partindo desse ponto vou fazer uma viagem de volta ao passado mais preciso há 3 anos atrás, antes do meu ingresso ao Godllywood, onde eu estava assim como Diná, e pela misericórdia de Deus não cheguei ao ponto do que aconteceu com Diná,com relação de se anular pro resto da vida, porque eu tomei uma decisão ao ingressar a Godllywood , mais eu estava totalmente ludibriada pelas mulheres da Terra, estava sendo totalmente contaminadas por elas, e quando ingressei a Godllywood, eu vim em um casulo, não me abria, era muito mundana, atitudes e linguajar de uma filha da terra, e com os blogs, e tarefas que recebi em Godllywood,de tempo em tempo fui mudando, hoje eu sou uma nova Érica, eu  posso dizer que já saí do casulo, porque nada mais me prende dos costumes dos filhos da Terra, eu superei meus medos, minhas inseguranças, e sei que, até a minha morte, ou a volta de Cristo eu terei que continuar voando para nunca ser atraída novamente.
E nesta reunião vi o quanto Deus tem cuidado de nós porque sempre vem outras novas inspirações cada dia melhores, para voarmos mais alto.
Quando estamos no casulo, passamos por vários processos de evolução, e sofremos bastante porém  chega o dia do renascimento e assim voamos, porém o mais difícil é manter esses vôos, porque pesquisando o tempo de vida de uma borboleta ao sair do casulo encontrei o seguinte: O tempo de vida das Borboletas depende de muitos fatores, depende da espécie da Borboleta, aonde a Borboleta vive, da ação de predadores, do tamanho da Borboleta. Na natureza as Borboletas estão expostas a ação de muitos predadores, 
Ou seja quando saímos do casulo e voamos, a probabilidade de morte se torna maior, dentro do casulo até sofremos mais superamos, porém quando saímos e voamos, ou ficamos atentas por onde estamos voando, em que habitat estamos e do que temos nos alimentado, tudo isso determinará o tempo de vida nossa espiritual.Ou seja por onde tenho voado, do que tenho me alimentado, de quem tenho fugido é o que determinará o nosso tempo de vida. achei muito forte o tema da Formatura do Godllywood 2013.
Por isso que amo esse grupo esse trabalho, a cada dia novas meditações e inspirações.
Sendo assim como já saí do casulo e estou voando, não serei mais tão facilmente atraída pelas filhas da terra, minha luta diária agora é para conseguir me manter viva, e segura no Habitat que o Criador me deu, mais se eu não vigiar, virá à morte.
Então fica combinado assim, se esta no casulo se esforce para sair, supere tudo, passe por todos os processos mesmo os doloridos para voar, e se já saiu e tem voado, voe sempre cada vez mais alto para perto do seu Criador.
Faz Assim, com suas atitudes e ações faça outras pessoas saírem do casulo e alçar voo.
De fé em fé sempre...

Formatura Godllywood 2013

Érica Moraes.






Um comentário:

Gislaine disse...

Gostei muito,já me cadastrei para receber novas mensagens.Bjnhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...