segunda-feira, dezembro 31, 2012

Último Post do ano de 2012....




Prefiro não me expressar por palavras mais só de ver esse vídeo me vem lagrimas aos olhos por ver o quanto Deus me ama, o quanto fui feliz este ano de 2012, e as lutes que tive, nem se comparam com as bençãos alcançadas....
Espero que por essas imagens em cada uma de minhas fotos, veja expressada em minha face tudo o que queria descrever.



Então Fica Combinado Assim, faça deste novo ano que se inicia uma nova vida, novas metas, jogue fora tudo que te entristeceu e lhe pôs para baixo enfim, se esvazie...
Faz Assim, Comece este ano com os dois pés, pois se iniciar com um ou com outro terá um ano de desequilíbrio, e possuímos os dois pés para o equilíbrio do corpo.

Fiquem Com Deus, Feliz ano Novo e até ano que vem.....

De fé em fé sempre....


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...