segunda-feira, julho 28, 2014

Minha Experiência com o Extraordinário.

São Paulo, 24 de Julho de 2014 as 18:00 hs, ficou marcado em meu calendário para sempre a data em que oficialmente o Extraordinário se concretizou em minha vida ao entrar no Santuário do Templo de Salomão.
E o que tenho a compartilhar com você que ainda não esteve naquele Santo lugar é: Se prepare da maneira mais pura que puder, e procure adentrar aquelas portas com um objetivo, um propósito, porque com certeza irá se realizar.
Há algumas semanas do meu grande dia, eu recebi uma inspiração de Deus, ao qual se tornou até post aqui no blog, que era o de não mais sonhar, por nada e em área alguma de minha vida. Eu apenas começaria a viver todos os sonhos que Deus havia sonhado para mim, e desde esses dias eu tenho agido dessa maneira, como se cada dia fosse vivido de acordo com o que Deus sonhou para mim, e digo que tem sido ótimo viu.
Mais agora vamos para o que vocês querem de fato saber principalmente quem ainda não entrou, confesso que de inicio é um sacrifício, mais como muito bem sabemos que sem sacrifício não há vitórias, por que passamos por um período de revista, porém são milhares de pessoas por vez e sendo assim há uma demora, até a subida à esplanada, mais quando passei dessa fase, que subi até a esplanada e vi aquela porta de entrada enorme, vi o quanto sou pequenina fisicamente, e o quanto o meu Deus é grande e poderoso, eu enquanto ia me aproximando maior ainda ela ficava, e desde então ficou impossível conter as lágrimas, confesso, ela corria de maneira continua, no meu rosto quente, e ao ser recepcionada pelos levitas desde a entrada, muito bem trajados e elegantes, entro no Santuário e aquele silêncio absoluto, com uma música instrumental ao fundo bem agradável e dois imensos telões com passagens bíblicas e imagens lindas, inclusive do templo antigo, em ruínas.
Ao sentar as lagrimas se tornaram mais intensas, e em minha mente eu só agradecia a Deus pela oportunidade de viver para aquele Encontro, eu tive um Reencontro com Deus naquele momento, e eu ouvia a sua voz bem tranquila em minha mente, e alí começou-se meus momentos de meditação, enquanto o salão terminava de encher.
E depois de alguns minutos fiquei observando aquele imenso salão porém acolhedor e comecei observar os detalhes, das luzes, candelabros, o Santo dos Santos e quando dá o horário da reunião vejo a arca, nossa uma das imagens mais lindas, que já vi no mundo, e os primeiros minutos da oração eu percebi, de fato Deus ouvindo cada palavra que saia da minha vida, enfim não tem explicação, cada um terá sua própria experiência, porém uma coisa é certa, ninguém que entrar lá não sairá da mesma forma, acho que mesmo que a pessoa queira, será impossível.
Enfim durante essa semana minhas amigas que já foram ao Templo também e postarão suas experiências, e eu falarei mais também depois do dia 31.
Então fica combinado assim, vá, porque será uma experiência jamais vivida em toda a sua existência.
Faz assim, adquira sua credencial em uma Universal mais perto de você.
Na fé de fé em fé sempre...
Érica Moraes.

Um comentário:

Juliana Sousa disse...

AMÉM, MINHA EXPERIÊNCIA NO TEMPLO FOI INCRÍVEL TAMBÉM, A PRESENÇA NAQUELE LUGAR É NOTÓRIA É ALGO QUE NÃO TEM IGUAL EU ME RENOVEI!! MARAVILHOSO, É COMO SE ESTIVESSE NOS CÉUS. QUE DEUS ABENÇOE VOCÊ ESTOU TE SEGUINDO, SE PUDER ME VISITAR TAMBÉM .. OBRIGADA BEIJOS
http://vestidasparaservir.blogspot.com.br/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...