quinta-feira, dezembro 05, 2013

Derrubando Muralhas ainda em 2013, Conquistando em 2014, Quer saber como?

Amigas queria dividir com vocês algo que  me chamou a atenção e meditei nisso desde então...
Obviamente falando da fé de um grande homem Josué, e o versículo diz o seguinte: "Como ordenara o Senhor a Moisés, seu servo, assim Moisés ordenou a Josué; e assim Josué o fez; nem uma só palavra tirou de tudo o que o Senhor ordenara a Moisés..." Josué 11.15
Trazendo para nossa vida e realidade, a única explicação plausível para que grandes coisas possam vir em nossas vidas ou aquilo que tanto almejamos não tem acontecido,justamente por nossa culpa.
Sabemos e muita das vezes nos confortamos nesta palavra, que tudo tem seu tempo certo, eu espero o tempo de Deus e de fato assim o é não deixa de ser porém para um pouco para pensar, Deus escreveu já toda a nossa vida e história, único ser que sabe nossa hora de chegada e partida desta vida, então me pergunto, será que eu não tenho atrasado os planos de Deus para a minha vida? E de que forma você possa estar se perguntando e eu respondo!
Por minha, sua, nossa desobediência as coisas de Deus.
Todos esses homens e mulheres da fé que temos de exemplo na bíblia, a característica mais marcante em todos fora a obediência na palavra de Deus, e uma outra fortíssima também, fora sua fidelidade, o cumprimento fiel em tudo juntamente com seu sacrifício.
Sendo assim eu decidi a partir de hoje tomar uma grande decisão em minha vida, não o desobedece-Lo mais, e de que maneira eu conseguirei isso, o obedecendo em tudo, sem questionar,murmurar, ou etc,etc,e etc, que a gente sabe muito bem, o que somos capazes de fazer, dando o nosso famoso "jeitinho".
E além de tudo isso os sacrifícios, e o principal será diário, sendo assim não terei como esquecer ou deixar o tempo passar e levar, porque é algo que todo dia terei que fazer, não cairei na rotina jamais, e assim deixarei de obedecer a voz de Deus, e isso em todos os aspectos de minha vida, todos mesmos.
E para complementar o que Deus me falou que compartilho com vocês é o seguinte,na palavra de Deus também diz: "Porém Samuel disse: Tem porventura o SENHOR tanto prazer em holocaustos e sacrifícios, como em que se obedeça à palavra do SENHOR? Eis que o obedecer é melhor do que o sacrificar; e o atender melhor é do que a gordura de carneiros..." 1 Samuel 15.22
Partindo desse versículo entendo o seguinte: Deus tem prazer em holocausto e sacrifícios ok? Porém continua dizendo que de igual modo ao que obedeça a sua palavra.
Raciocine, se obedecer é melhor do que sacrificar, quer dizer que quando obedeço eu sacrifico, porque com certeza nem sempre será a sua vontade, mais no momento em que você obedece, você sacrifica, porque você vai contra a você mesma ao seu eu, em prol da palavra Daquele que tudo fez e pode fazer, e assim Ele se agrada de nós pela obediência e holocaustos e sacrifício.
Então não vamos mais perder tempo, se obedecer é sacrificar e ambos agradam a Deus eu só tenho a dizer: eis me aqui.
Então Fica Combinado Assim, entenda e pratique que o obedecer é sacrificar e isso agrada sobremaneira a Deus
Faz Assim, toda vez que sentir vontade de desobedecer, lembre-se dos que obedeceram o quão grandiosos foram, pois Deus honra aos que o obedecem, e nem precisamos ir há tantos anos atrás, me refiro aos heróis da fé, mais aos nossos exemplos de hoje mesmo, o Bispo Macedo, Dona Ester, Dona Cris, Dona Maria Rosas,Sua sister, seus pais,uma amiga sua, ou até em pessoas que não conhecemos mais chega ao nosso conhecimento suas atitudes de fé e obediência seguidos de sacrifícios.
De fé em fé sempre
Érica Moraes.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...