segunda-feira, maio 12, 2014

Confiança, beleza que vem de Deus


Este mês de Maio, estou meditando muito sobre a confiança em Deus, e venho refletindo desde então de como nesses últimos anos venho demonstrando minha confiança n'Ele.
 E percebi, que em momentos críticos, por algum motivo eu deixava os meus medos, inseguranças, pensamentos das outras pessoas, com relação as minhas atitudes, iriam falar de mim, e entendi que em muitas vezes abafava essa minha confiança, e entendo que esses maus sentimentos, se dão devido ao nosso eu, e como é difícil dominar e vencer o nosso eu né? Mais não é impossível.
Por que nas vezes que as coisas estão a nosso favor, fica muito fácil demonstrarmos essa nossa confiança em Deus e o eu, está quietinho na dele, porque está confortável para ele, tudo está dando certo, porém quando não está mais sendo confortável para ele, quando ele percebe que precisamos tomar uma decisão e essa decisão tira o nosso conforto "carnal" "físico" ah, ele começa a reclamar, e falar em nossa mente, e aí nesse momento crítico, é que devemos provar que a nossa confiança está mesmo em Deus e mesmo sofrendo momentaneamente, a confiança no Deus vivo nos faz enxergar já lá na frente tudo solucionado, e essa é a beleza da confiança que vem de Deus a confiança de olhos fechados, sem dúvida. 
Más quando damos ouvidos ao nosso, eu ao eu dos outros, deixamos os sentimentos mesquinhos nos dominarem e assim, a abafamos, a anulamos e deixamos de ter essa beleza em nosso interior, e junto com esse mix de maus sentimentos vem a frustração do que se almejava e desejava,ir por água abaixo e assim vem a amargura, o desanimo, e consequentemente, se deixa de confiar no Único que pode fazer tudo dar certo. E assim por não acontecerem como esperamos e idealizamos, desanimamos e é isso que não podemos deixar acontecer.
Por tanto, temos que entender que quando as coisas não saem como realmente desejamos, temos que confiar que em  Deus está o melhor, porque nos deixamos fazer parte dos propósitos de Deus e assim as coisas fluem, não do nosso jeito, mais do jeito que Deus quer, porque quando nos permitimos, fazer parte dos planos de Deus, é Ele quem nos conduz e temos ousadia para agir sem medo, e conquistamos todas as suas promessas.
E esta palavra me ajudou a entender isso...
 Segundo o eterno propósito que fez em Cristo Jesus nosso Senhor,
No qual temos ousadia e acesso com confiança, pela nossa fé nele.
Então fica combinado assim, tenha confiança nos propósitos que Deus tem para você, porque quando se tem confiança em Deus ousamos, nos momentos difíceis.
Faz assim, confia em Deus e tenha ousadia, porque quem tem ousadia tem acesso aos propósitos de Cristo pela sua fé!!!
De fé em fé #Sempre...

Érica Moraes

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...