quarta-feira, janeiro 02, 2013

Bem vindo 2013.

Primeiramente gostaria de dizer que minha passagem de ano foi maravilhosa, porque pude por mais uma vez passar ela na presença de Deus na Casa do Meus Senhor Jesus.
Porém foi a passagem de ano mais diferente e sacrificante que tive, nunca imaginei passar isso na vida, e gostar tanto assim!
Primeiro porque foi me dado uma missão e tive 2 dias praticamente para resolver, porém o que me surpreendeu, foi que não foi passada para mim diretamente, fiquei sabendo por outras pessoas o que esperavam de mim, e no momento que me foi passado, procurei ser o mais prática possível e procurar soluções para resolver.
Se fosse há um tempo atrás primeiro ficaria desesperada,choraria, me descabelaria e ainda sim possivelmente não resolveria, e ainda não conseguiria vencer um dos grandes vilões que nos rodeiam constantemente, todos os dias, o medo de agir, ou falar em público, no meu caso foi o de cantar em público.
Deixe-me ser mais específica, a missão que me foi dada, era o de preparar um coral para a virada de ano, sendo que isso me foi avisado na noite de quarta-feira 26/12/12 porém na quinta-feira foi um dia morto, pois não tinha como reunir o pessoal solicitado, e sendo assim agendei para sexta-feira o primeiro ensaio, com o detalhe de que nem sabia o que fazer, porque só por ter uma voz mais ou menos, não significa que entenda da coisa e que ainda possa ajudar, porém eu não me acomodei, pesquisei, não me anulei e parti pra cima dos resultados.
Na sexta-feira 28/12/12 consegui reunir 5 pessoas, procurei passar o que tinha pesquisado a essas pessoas e aceitarão e executarão muito bem e continuei crendo, sendo assim só tinha mais um dia 30/12/12 para executar o que havia planejado e assim foi feito e deu certo mais uma vez consegui transmitir meus pensamentos a mais uma quantia de 15 pessoas e estaava tudo ficando afinado, e assim chega o dia esperado, chegam cerca de mais 10 ou 15 pessoas com um total de quase 30 ou talvez um pouco mais, e assim estava tudo certo.
Mais eu consegui encorajar os outros ensinar o pouco que sabia e confesso estava ficando lindo, mais e o momento de resolver o meu caso, o meu problema vencer um medo que me acompanhava por um bom tempo??? Porque uma coisa é ajudar, orientar e ensinar outras pessoas, mais quando você tem que aplicar tudo isso com você mesmo nem sempre conseguimos o mesmo resultado.
E respondo para você, sabe o que me fez resolver, agir e fazer dar certo o que poderia dar errado?
Eu não dei vasão ao meu coração, eu não dei vasão ao que meus olhos naturais viam, eu não dei vasão ao que meus ouvidos ouviam, porém eu desenvolvi em mim uma certeza de que o resultado seria satisfatório, desde o momento em que escolhi a música, desde o dia em que aparecerão só 5 pessoas, desde o momento que no dia da apresentação me aparecerão a maior quantidade de pessoas que detalhe não sabiam a música, eu não olhei para nada disso, e muito menos que iria apresentar para mais de 2 mil e 500 pessoas que era o meu maior vilão falar  ou quem dirá cantar para muitas pessoas.
E o que tenho a dizer para você é que no momento que aquela missão me foi passada, eu procurei agir, resolver, solucionar, e executar, e o resultado foi bem além do que eu mesma imaginei.
Mais sabe porque? Porque coloquei Deus em primeiro lugar em tudo, porque eu me coloquei nas mãos d'Ele e mostrei a necessidade de Te-lo comigo e de estar a frente de tudo de não agir com a força do meu braço e por isso os fantasmas que a tempos atrás me atormentavam não podiam mais me aprisionar e me amedrontar, eu venci pois eu me imaginei de frente com o Autor e Consumador da minha fé e porque cada letra, palavra, estrofe que saia de minha boca, seria para causar, provocar a salvação nas pessoas que ouvissem, e foi este o propósito que me deu toda esta força, e sei que assim foi feito, pois as pessoa que eu convidei, que outras pessoas convidarão, teriam que passar por uma experiência que nunca passaram, e foi assim que aconteceu,  e esse foi o meu maior prazer!
Então Fica Combinado Assim, quando te derem algo para resolver, ou quando você mesmo vê que precisa resolver alguma questão na sua vida, não de vasão as negatividades, nem ao que seu olhos vêem no momento ou o que dizem para te colocar para baixo, nem pense se possível.
Faz Assim, haja, execute, tudo o que planejar, e isso só é possível quando você coloca alguém que é maior do que tudo nesse mundo a frente do seu eu, que é o Senhor Jesus.
Deu certo para mim, passo o que aprendi para você agora, porém o livre arbítrio existe para que você tome as suas próprias decisões.
Um Feliz 2013 e fique com algumas fotos e um trecho do nosso coral pronto....








Veja o Coral clicando aqui.....

Faça seu login se tiver Facebook e assista...


De fé em fé sempre ...


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...