quinta-feira, dezembro 06, 2012

Comece 2013 diferente.....

Agora que chegamos ao final da saga: Quero participar de Godllywood! O que fazer?, quero compartilhar com cada uma de vocês, que neste mês de Dezembro Goddllywood está fazendo 3 anos de vida, e quantas mulheres e famílias foram mudadas e continuam em mudanças através de uma atitude tomada.
Porém não é só uma atitude, porque na vida sempre tomamos atitudes, mas nem sempre é a melhor, mais eu lhe afirmo que decidir entrar para Godllywood, ou iniciar o #DesafioGodllywood, é não só uma boa escolha, mais a escolha que pode lhe auxiliar a mudar em muitas outras áreas da sua vida, que talvez, nem você sabia que precisava mudar.
Por tanto quero informar a vocês Mulheres que nesta Sexta-feira 07/DEZ/2012, havera a Retrospectiva Godllywood 2012, onde você poderá conhecer na prática do que se trata esse trabalho que vem revolucionando o conceito e costumes das mulher, que vem tratando a mulher com o devido valor e força que merecemos, e o principal o quanto temos valorizado o Autor e Consumador de nossa fé...
E a você que diz Ah!? mais eu não consegui o convite, eu fiquei sem, não sobrou um para mim, ninguém me convidou!? e .......
Pare de chorar agora e vá se arrumar, pois você poderá participar, mesmo sem o convite. Eeeeeeeee, ok!!!
E poderá passar momentos especiais e assim já começar a mudar antes mesmo de 2013 chegar, e inicie 2013 diferente...
Aguardo a cada uma de vocês amigas, conhecidas, ou mesmo desconhecida, que querem entrar de fato 2013 Diferente, então ele começa para você agora!
Então Fica Combinado Assim, fico esperando cada uma de vocês como minha convidada especial!
Faz Assim, não se atrase e me encontre na Rua Doutor Carlos Botelho, 427 – Brás às 19h30min.

PS: Érica Moraes mais com que roupa eu devo ir?????
Com a que você quiser e puder, eu estarei com um vestidinho simples azul bic e com um pep toe ouro metalizado, porém você pode ir de saia, vestido,calça, enfim a vontade, porque o que queremos é que compartilhe conosco deste marco que está prestes a acontecer em Godllywood, e já aviso teremos muitas surpresas para você!
Então de fé em fé sempre e até lá.....

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...