sexta-feira, julho 06, 2012

Para curtir nesse Feriadão....



Eu sou uma pessoa que ama música, e tenho meus ouvidos apurados para o mesmo.
E esta semana ouvindo e vendo vídeos na internet de MÚSICAS me deparei com essa que já estava em meu PLAYLIST há algum tempo que é Someone Like You da ADELE e ao procurar, para ouvir um pouco de música durante o trabalho me deparei com esses rapazes do Boyce Avenue, eles fazem Acústicos de muitas músicas, e ficam tão boas como com os intérpretes que conhecemos a música.
E sendo assim decido compartilhar com vocês essa música que amo na versão masculina....




Então Fica Combinado Assim; ouçam essa música nesta sexta-feira agradável...
Faz Assim; prolongue e aumente o som, pois tem feriado prologado...

Um abraço e...

De fé em fé Sempre.....

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...