segunda-feira, julho 09, 2012

Feliz Aniversário pelos seus 35 anos IURD...


Parabéns a Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) que hoje completa 35 anos de vida, e quantas vidas tem salvado nestes anos no Brasil e no Mundo...em mais de 180 países.....
Ela é um Pronto Socorro Espiritual de fato, porque todos os dias está aberta, em toda hora e todo momento.
Quero em especial agradecer a Deus por ter me dado a oportunidade de estar em sua presença desde os meus 4 aninhos de idade e hoje com 26 pela sua misericórdia continuo na fé e irei permanecer até a minha morte ou sua volta conquistando minha salvação....
Então agradeço a IURD também pois é lá que encontrei o caminho da verdade e da vida, então só tenho a agradecer, e transmitir ao mundo aonde encontrei Deus!
De fé em fé sempre.
E a minha é essa aqui: Rua Augusto Carlos Bauman, 485 - Itaquera - SP.
















Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...