sábado, julho 19, 2014

As portas do Extraordinário - Oficialmente Abertas.

Acredito que todo cristão, hoje acordou diferente, entusiasmado, abrindo os olhos e de pronto enxergando o extraordinário.
E digo isso com tamanha afirmação, porque hoje ficou cravado, escrito, cadastrado, registrado e efetivado um ato histórico na vida de todos que creem em Deus, a Inauguração do Templo de Salomão  aonde será a Habitação fixa de Deus aqui na Terra, com o maior altar já levantado para sacrifícios, honras e adoração ao Deus todo poderoso.
E uma das palavras dita neste santo lugar pelo Bp. Edir Macedo foi: Ah! Se o Meu povo Me escutasse, se Israel andasse nos meus caminhos! Eu, de pronto, lhe abateria o inimigo e deitaria mão contra os seus adversários… Eu o sustentaria com o trigo mais fino e o saciaria com o mel que escorre da rocha.”Salmo 81.13-16
Isto mostra um suspirar de Deus sobre o que Ele quer fazer em nossas vidas à partir do momento em que darmos ouvidos a sua Voz, e dar ouvidos a Deus é nada mais do que Obedecer as suas palavras, segui-las e praticá-las, e o que Ele pede é tão simples, né? Me ouçam, dê ouvidos a minha voz, que de pronto, não depois, ou amanhã, ou mais tarde, mais de pronto Ele se colocará em nosso favor para vencermos o que for preciso, e nos fará deleitar das mais ricas abundâncias dessa terra, em todos os sentidos de nossa vida.
Por isso que há um tempo atrás, no caso meu último post foi sobre Eu não vou mais Sonhar, porque o que sonho não me trará resultados se não for o mesmo que o de Deus, então sendo assim pra que perder meu tempo???
E para eu sonhar os sonhos de Deus é necessário que eu esteja apta, pronta para ouvir a Sua voz, e com essa palavra de agora não tenho a menos chance de voltar a sonhar, sonhos próprios, quero é viver o que Deus tem preparado para mim.
Espero que você também tenha entendido isso, e viva de hoje em diante os sonhos de Deus também que com certeza o que Ele tem é muito grande!
Fica combinado assim, deixe de sonhar, sonhos que as vezes nem vão se realizar.
Faz assim, não mais sonhe e sim viva os sonhos de Deus que só Ele pode realizar na sua vida.
Na fé de fé em fé sempre...
Érica Moraes.

2 comentários:

Patricia disse...

E isso ai amiga sonhar os sonhos de Deus....bjs amei seu blog e lindo sua cara.

Unknown disse...

;) obrigada querida amiga, conto agora com sua ajudinha para ter postagens diárias, independente da área, aqui falo de tudo rsrsr beijinhos... e até breve...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...