segunda-feira, maio 19, 2014

Confiança recompensada, beleza que vem de Deus

Olá, como prometido, mais um post para reforçar minha meditação esse mês sobre a confiança, palavrinha tão bonita, forte, que muitos pensam ter, mais na hora de pratica-la é ai que está o problema?!
E como sempre o meu Blog veio para facilitar o entendimentos e dando dicas para execução e assim colher bons resultados...
Sabemos que realmente é muito mais fácil falar, do que fazer, porém sem ação nunca teremos a reação que queremos e esperamos, nem em nós e muito menos das pessoas,por isso a importância de sua confiança está firmada somente em quem nunca irá nos decepcionar, trair, mentir ou enganar, porque eu já lí a bíblia toda 2x e nunca lí uma palavra de Deus sequer que voltou atrás em suas promessas.
E o que eu quero mostrar de confiança para vocês hoje? Lendo novamente o livro dos livros encontro outra passagem que fala sobre confiança, que por sinal muitos devem conhecer, e é a seguinte: Por isso, não abram mão da confiança que vocês têm; ela será ricamente recompensada.
Vocês precisam perseverar, de modo que, quando tiverem feito a vontade de Deus, recebam o que ele prometeu; 

Ao ler e meditar nesses dois versículos nos faz raciocinar que em cada confiança mantida viva dentro de nós, perseverando e fazendo a vontade de Deus ela é recompensada e mais, ricamente, e o que eu entendo por ricamente, é prosperadamente, sem limites, sem miséria, sem economia, mais para que possamos alcançar é necessária não abrir mão do que Ele prometeu, mesmo nos momentos de dificuldades e também nos momentos em que nos sentimos abastados, em tudo tem que haver o equilíbrio, porque o excesso e a falta podem colocar a execução dessa confiança a perder também.
Então fica combinado assim, confie piamente em Deus, não abra mão de sua confiança n'Ele e faça o que tem que ser feito.
Faz assim, execute tudo isso em sua vida em todas as áreas e sentidos, e agindo assim, recebam tudo o que Ele prometeu.
Na fé de fé em fé #sempre...

Érica Moraes.

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu não tive uma vida muito fácil,. sempre fui abandonada,e isso gerou em mim um trauma de exercer confiança no meu próximo,.. sempre tive medo de me decepcionar,e daí veio a desconfiança constante!Mas um dia eu me cansei de ser assim, e resolvi crer em Deus sem temer,.. resultado,.. ele me surpreendeu, foi o único que não me abandonou, o único que não me decepcionou,ora se alguém me promete,eu confio e espero,e acho que essa minha atitude por diversas vezes entristeceram o meu Senhor,..e demorou para que eu percebesse isso,eu colocava a minha fé em pessoas comuns,....
Até que um dia eu ouvi a voz de Deus me pedindo uma chance, um voto de confiança,.. eu cedi,.. e o resultado foi um só resposta imediata....Esse Deus é um investimento certo,.. Ele vale a pena,.. a confiança nele nunca é em vão!! Att Carla Coelho.

Unknown disse...

Sabe querida Carla, quando nos colocamos de verdade sem reservas nas mãos de Deus há socorro imediato,Ele vê o que nenhum de nós vemos o nosso interior, nossas reais intenções, então sempre tenha Ele como seu aliado....
Continue firme nesse caminho e conte comigo para o que precisar...
Beijinhos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...