terça-feira, maio 20, 2014

Confiança no vestir, beleza que vem de Deus

Hellow, olha eu aqui de novo, hoje estarei falando de um assunto que amo obter informações, e sigo o que mais tem haver comigo, personalidade e estilo!
Se você ainda não descobriu o seu, tem um post todinho aqui para você ler e com um teste que vai lhe mostrar qual é o seu estilo: Descobrindo seu estilo.
Bem, agora que você já descobriu sobre seu estilo, preciso lhe dizer uma coisa, nada dará mais certo para você do que a confiança no que escolheu para vestir, se há essa confiança em você, parabéns!!!
A confiança está aliada a sua personalidade e estilo, e o que você deve fazer com o passar dos anos é aperfeiçoa-la, aprimora-la e ai, ninguém mais te segura rsrs.
Então eu quero compartilhar uma coisinha com vocês, está chegando a estação do ano que mais gosto, o #Inverno, é a estação em que,na minha opinião, as pessoas ficam mais bonitas, elegantes, se cuidam mais, e produzem melhor os seus look's e por isso vou utilizar a minha pessoa a pedido de muitas amigas com o mesmo biotipo que o meu ou não, para mostrar roupas e looks que poderão ser bem quistos nesta nova estação  que se aproxima...
Eu aposto muito nos mix de texturas, echarpes, lenços,jaquetas, e mais pra frente posto o que será tendência no inverno 2014 que dê para usarmos....
Então fica combinado assim, sem confiança você não mostra o que você é de verdade.
Faz assim, ouse, a confiança nos possibilita isso, e se errarmos, pode ter certeza que também aprenderemos muito, e acertaremos,arrisque-se! #FicaaDica.























Na fé de fé em fé #Sempre
Érica Moraes

2 comentários:

Unknown disse...

Amei esse post Kinha, acho chique usar echarpes, lenços. Vou ousar e comprar um.

Bjs

Unknown disse...

Isso mesmo Amanda, você vai gostar, no início compre um mais básico para não se assustar e depois compre os coloridos, você não vai se arrepender, e ele pode fazer você está com a mesma camisa, porém ela 3x diferente depois ensino como..
beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...