terça-feira, janeiro 08, 2013

Série:Comentários do Livro: A Mulher V.


 Capítulo 13 - Ela é popular.


Este versículo começa com o seguinte versículo bíblico: Seu marido é estimado entre os juízes, quando se assenta entre os anciões da terra. (Provérbios 31.23)

Antes de mais nada, informo que ainda não sou casada,então preciso desde já começar a praticar este versículo para que quando isso acontecer eu já tenha praticado muito para que meu futuro esposo tenha feito um bom investimento em mim, como o livro discorre.
Porém, enquanto isso, tenho que exercitar,com meus famíliares, amigos, conhecidos e desconhecidos, vou explicar porque; Seremos para ele mais ou menos de acordo com o que for antes de ser casada, as pessoas que estão próximas de mim, estou, acrescentado algo na vida delas? Ou as tenho diminuído-as? Tenho sido um peso para alguém? Enfim isso tudo será observado pela pessoa amada, solteiras então fiquemos atentas!!!
O Livro A Mulher V tem o seguinte trecho: "A mulher tem a capacidade de fazer uma dessas duas coisas: acrescentar ou diminuir."
Ou seja nós mulheres ou qualquer pessoa temos este poder de levantar ou derrubar uma pessoa,porém na mulher isso é bem mais aflorado, para tanto é de extrema importância que cuidemos do nosso interior, porque ele irá transmitir e ainda influenciar quem estiver ao nosso redor com o que verem no meu exterior, por isso a importância de sempre procurar estar bem consigo mesma, e isso é um grande poder, que com relação as mulheres, hoje em dia não tem sabido usar isso ao seu favor, pelo contrários elas mesmas estão se derrubando, se desvalorizando, se diminuindo, pois o espaço que com o tempo forão conquistando na sociedade, fizeram banalizar a palavra mulher, coisa que outrora transmitia, graciosidade, serenidade, provida de talentos,sábia, dedicada,forte, hoje transmite, vulgaridade,escandalo,masculinidade maior que a que há nos homens,entre outros adjetivos nada lisongeiros.
E eu tenho procurado ser "popular" com relação a passar para as pessoas aquilo que está dentro de mim, o que desenvolvo o que aprendo, eu percebo essa necessidade de repassar, transmitir, e tenho colhido frutos que confesso, jamais imaginei receber, e tenho recebido carinho, tenho sentido que as pessoas tem se aproximado de mim, e se inspiram em muitos de meus atos, e vejo muito disso pelo blog que tenho desde 2008, porém só em 2011 decido pegar firme e com minhas experiências procurar ajudar outras pessoas, isso é ser popular, e confesso tenho gostado muito pois tenho podido dar bons exemplos.
Então se você ainda não leu o livro A Mulher V, estou te dando outro motivo para começar já!


De fé em fé sempre

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...