terça-feira, julho 22, 2014

Nova Vida. Pode ser sua última chance.

Neste domingo 21/07 estive participando de um chá da tarde com algumas amigas, neste caso fui como convidada da minha melhor amiga Jéssica que já fez um post aqui no meu Blog: Minha Experiência...
E ontem pudemos nos reunir para falar sobre nossa fé, sobre as coisas do alto, em especial da inauguração do Templo de Salomão, que daqui a 2 dias (24/07) será o meu Ah! que Dia... E eu comentei com as amigas presentes, que em sua maioria ainda não fazem parte de Godllywood, comentei uma das primeiras reuniões que tivemos esse ano no grupo, mais precisamente em Fevereiro, mês do meu aniversário, e de presente ouvi algumas palavras da D. Dani Carotti, sobre a construção do Templo, e como que estávamos vivenciando isso.
E quando ela começou a dizer, que no início, quando veio a noticia da construção do Templo de Salomão, muitos pensaram da seguinte maneira inclusive eu: Uau que legal uma igreja maior ainda, Ah São Paulo voltará ser o centro das atenções com a igreja mais bonita, etc, etc, etc.
E como todas as demais catedrais já construídas, são uma mais linda do que as outras, essa não seria diferente porque seria a mais linda de todas ok!
Estávamos errados? Não, até por que ela é a mais linda de todas de fato, mais em tudo isso o que não foi observado por mim, até então em Fevereiro de 2014, e talvez tem sido para você até hoje mesmo após as inaugurações, que você só tem se atentado ao exterior, ao que foi erguido, sua aparência, mais não tenha se dado conta, do marco na história do cristianismo, da santidade que isso provocará na igreja de Cristo, nos detalhes que o Espírito Santo quer que trabalhemos em nós, como pessoas, como que um ensaio para o grande dia que estaremos com Ele para toda a eternidade.
E na oportunidade ela ainda disse assim: Eu procurei crescer no meu interior, junto com esse templo, cada estrutura, fundamento,alicerce que era feito eu determinava que fosse feito em mim, cada tijolo, parede, as pedras vindas de Israel, e na oportunidade estava sendo feito o acabamento no templo. Ela determinava que fosse sendo feito o acabamento dentro dela.
E ai desde então comecei a pensar, meu Deus como estava cega, e não enxergava tudo isso, e desde aquele mês de Fevereiro, eu comecei a colocar em ordem o que estava em atraso de obras em meu interior, e pude ver um grande crescimento do meu interior, que é natural se refletir no exterior, e corri atrás do prejuízo, e estamos nos acabamentos finais, para que quando entrar naquele Santo lugar, o próprio Deus venha completar a sua obra em mim.
Voltando ao chá além de ter dito tudo isso, as minhas amigas comentamos,que temos que se ter um propósito ao entrar naquele santo lugar, e sabe, meditando e meditando, após essas inspirações que Deus me deu durante o #JJ, eu sei que a obra que o Senhor todo Poderoso Deus, irá concluir em minha vida alcançarei neste grandioso dia que Ele já preparou para mim... Todos os desejos e sonhos do coração de Deus se realizarão em minha vida.
Então eu não sei qual era sua visão até hoje, até ler esse post, mesmo que você já tenha tido a oportunidade de adentrar no Santo lugar, mais você não saiu de lá diferente, cresça como o Templo, brilhe como Ele sabe como? Glorificando ao nosso Senhor Jesus cultivando Ele vivendo Ele dentro de você todos os dias até a sua vinda como diz as escrituras sagradas:

"Estou plenamente certo de que aquele que começou boa obra em vós há de completá-la até ao Dia de Cristo Jesus." Filipenses 1:6

Que maravilha, fica combinado assim, mude todo seu pensamento, mente cauterizada, malícia, e tudo que te impeça de santificar-se para entender o real significado do Templo de Salomão na Terra e em sua vida.
Faz assim, tenha essa nova vida, por que com certeza é nossa última chance.
Na fé de fé em fé sempre...
Érica Moraes.

2 comentários:

Gislaine disse...

Tá Ligado,vivendo essa fé.Também estarei neste dia 24 de Julho!
Ah que Dia!

Unknown disse...

Essa é a fé, nova vida, tudo novo...
Beijinhos Gislaine...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...