segunda-feira, maio 26, 2014

Godllywood, minha experiência com Jéssica Alves.

A Jéssica é minha amiga, e pedi a ela para que falasse da sua experiência antes, durante e após sua aprovação para o início ao Rush do Godllywood em 2013, leia e o que for necessário para vocês coloquem em prática em suas vidas, vamos acompanhar agora a experiência vivida por ela;
- Olá minhas queridas, gostaria de compartilhar com vocês a experiência que eu tive com o Godllywood, antes, durante e após o Rush. experiência esta, que jamais esquecerei, pois à partir dele, minha vida deu uma enorme alavancada em todos os sentidos, principalmente espiritual.
Desde os desafios, não foi fácil, pois eu não iniciei com todo mundo, eu só iniciei os desafios depois que coloquei orgulho e o pre-conceito pra fora, e enxerguei mudanças de uma amiga que já tinha iniciado.
Apos ver a transformação dessa minha amiga, comecei a pesquisar sobre os desafios, e entendi que poderia me ajudar, já que mesmo tendo nascido na igreja praticamente, tinha complexos, enfrentava problemas de baixa autoestima, não me cuidava, estava fria espiritualmente, e confesso, está foi a mão que me levantou, e nesse ínterim já estava servindo na obra de Deus como obreira, mas eu não conseguia enxergar isso.
Porém, estava decidida, aquele era o caminho para eu não morrer, e ser um mulher melhor. Naquele momento, eu nem imaginava entrar no rush, mas fui fazendo cada desafio de todo o coração, disposta à ponto de ser notória essa mudança.
Fazia uma a uma, más sempre vinha alguém criticar, tirar sarro, ou fazer algum comentário destrutivo, mas eu tinha um alvo, foi quando fiquei sabendo que haveria o rush 2012 e amigas que já faziam parte do Godllywood, comentavam de seu período de rush, e eu estava empolgada, mas algo aconteceu de diferente daquele rush para os rush's passados pois o das minhas amigas pladges, foi apenas 1 mês e o que estava por vir ao qual participaria seria de 1 semestre, ou seja 6 meses, eu vi ali que seria um grande desafio a ser vencido e acredito que agora vocês se identificam com tudo o que estou dizendo se até o presente momento ainda não tinham, porque assim como foi o meu Rush será o de vocês!!!
Mas eu tinha uma meta, e já tinha realizado mais de 30 desafios. mas para entrar no Rush, haviam alguns pontos a serem seguidos, como:
- Levar a carta de recomendação do pastor da minha igreja ( deu um trabalho rsrs), coloquei em um envelope, e lembro que fui de ônibus com algumas companheiras, porque não tínhamos dinheiro de passagem para todas. Eramos em quatro e todas determinadas a voltar com uma boa resposta;
- Ir bem arrumada, eu não tinha uma condição vasta, más de acordo com o aprendizado que obtive durante os desafio, escolhi uma roupa apropriada para a ocasião, levando em conta a lista do Não, que eu já tinha conhecimento não fui de jeans, tênis, roupa esporte, e sim usei uma saia, uma camisa social de manga cumprida (lembro que estava muito calor), mais era a única camisa que eu tinha, arrumei meu cabelo, coloquei um sapato alto, fiz uma maquiagem que não me permitisse errar, simples porém notável, acessórios discretos e fui, determinada a ser uma das candidatas do Rush;
- Apresentar pelo menos 20 desafios realizados para poder conseguir pegar a ficha;
- De imediato fomos conscientizadas e reforçadas sobre os quesitos da lista do Não, afinal existe uma organização, a qual considero hoje essencial para esse crescimento;
- Para ajudar, teve um limite de ingressantes de acordo com a região da igreja e de acordo com a idade ( já que hoje, cada grupo tem uma idade certa );
- Era necessário nomes de pledges que eu conhecia, lembro que citei o nome de 5 ou 6, e claro, todas ciente rsrsrs;
- Ser pontual no horário é um diferencial, mostrará a devida importância que estará dando a este momento, tanto na inscrição, quanto na entrevista;
- Não queira dizer palavras bonitas, enfeitar, aumentar,maquiar ou querer passar a impressão de perfeição, pois se você se apresentar como perfeita, certamente você não fará parte do grupo. Mas talvez assim como eu, você tenha problemas para se expressar, uma dica é, durante esta semana, peça para pessoas próximas lhe ajudarem, comente alguns assuntos para ver como se expressa, e etc, eu não fiz isso, mais me arrependi... Graças a Deus que Ele olha a intenção do nosso coração, se não eu tava perdida rsrs.
Alem destes pontos, você precisa estar bem definida, e ser precisa no porquê você quer e precisa ser uma godllywoodiana, respondendo sempre de forma sincera, verdadeira, e tranquila rsrs, imagino que você riu agora né, afinal tranquilidade num momento como este é complicado. Más quando você esta sendo sincera, você é segura no que diz, e consequentemente não deixara o nervosismo te prejudicar, você será verdadeira, portanto responderá naturalmente.
E saiba que, acima de tudo isso, Deus nos conhece, Ele sabe a nossa necessidade, e sonda nossa mente e coração, e sua comunhão com Ele fará toda diferença, não só no Rush, mais será o ápice desta conquista, portanto, se você fez os desafios de coração, não editou nenhuma tarefa, reconhece a necessidade de mudar, ser referencial para outras mulheres e for sincera, fique tranquila, vai dar tudo certo, assim como aconteceu comigo, agora, se você quer entrar só para obter algo, status, e não for verdadeira, infelizmente você terá perdido seu tempo, ou talvez você ate entrará para o Rush, porém não permanecerá, o Espírito Santo não permitirá sua permanência, pois não somos mais um grupo, somos a arma que Deus tem usado na obra d'Ele, somos uma família, que juntas causamos um enorme estrago no inferno diariamente, porque nos somos Mulheres V.
No dia da minha formatura 27/07/2013 com minhas amigas Juliana e Érica autora do Blog...

 * **Minhas queridas, esses foram alguns pontos que achei propício dividir com vocês, mais, saibam que suas experiencias serão "SUA", portanto, também serão diferentes das minhas, assim como as das minhas amigas foram diferentes das minhas, e etc, etc, e etc...
Então fica combinado assim, o resultado de sua experiencia será você mesmo que determinará,
Faz assim, aproveite esta oportunidade, faça o seu melhor, para que você seja a próxima a contar sua experiencia para outras, como um bom exemplo a ser seguido.
Na fé de fé em fé #Sempre
Érica Moraes
Colaboração nesse Post Jéssica Alves




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...