quarta-feira, maio 14, 2014

Confiança na vida sentimental, beleza que vem de Deus

Primeiro eu gostaria de começar esse Post, com o versículo que ao ler hoje pela manhã me inspirou e me fez meditar para poder ajudar outras pessoas também.


Esperei com paciência no SENHOR, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor.
Eu gostaria de relatar um pouco sobre meu entendimento nesse versículo, que tenho como um dos meus favoritos sobre a promessa e profecia de Deus, e já falo de ante mão que não gosto dele como uma promessa para a vida sentimental somente, não, mais sim, para todos os sentidos da minha vida, porque a paciência em Deus, a espera n'Ele é mostrar a beleza da confiança em Deus.
Digo isso porque muitos tem fé para pedir à Deus favores,curas, milagres,etc e etc mais poucos tem a confiança em Deus para esperar e ao invés de confiar em Deus, acabam confiando no seu eu, nas suas vontades, e depois se frustram quando as coisas não vão da  maneira que idealizaram.
E muitos não entendem também que confiar é estar pronto pra tudo, tudo mesmo, inclusive para o NÃO de Deus, e é nesta hora, que muitos negam a fé em Jesus Cristo e se voltam para a sua carne e a satisfazem.
Como hoje estritamente estou relatando minha concepção sobre a confiança em Deus, na vida sentimental, muitos solteiros (as) se deixam levar pelos papinhos baratos que rapazes/moças bonitos (as)  e charmosos (as), lhe dão na faculdade, trabalho, cursos e até mesmo na igreja, e começam a pleitear com Deus que é aquilo (ele/ela) que elas querem, e voltam atrás nas palavras que uma vez foram ditas em orações como: Deus está tudo em suas mãos; Seja feita a sua vontade na minha vida sentimental; Deus o Senhor sabe o que é o melhor pra mim; Nossa ele (a) é do jeitinho que eu pedi ao Senhor; entre outras que nós solteiros sabemos muito bem!!!
E isso se cabe aos casados também, porque sempre querem a mudança do seu cônjuge, porém não tem a confiança da sua oração respondida, quando as vezes assim que você acaba de pedir a mudança do outro, ele ou ela vem e faz de novo o que você desaprova, e já parti para a discussão errada e acabam ferindo um ao outro com palavras mais uma vez.
Enfim nessas questões vemos o quanto é fácil pedir, criticar o outro, mais como é difícil, quando a confiança que nos cabe ser executada no momento é esperar, é agir de maneira contrária a nossa vontade, eu, ego, carne, e sim seguir de acordo como o que a palavra de Deus nos dirigi, esperar com paciência no Senhor que Ele atenderá ao nosso pedido, clamor, desejo.
Eu há um bom tempo tenho esperado e confiado com paciência no Senhor,e digo isso com propriedade, porque sou da IURD desde os meus 4 anos de idade neste ano de 2014 completei 28 anos, e nunca me relacionei com alguém e não tenho me arrependido, porque de fato o melhor de Deus virá sobre aqueles que esperam n'Ele e essa espera não tem sido tão longa quanto parece sabe porque? Porque a própria palavra de Deus diz também: Mas os que esperam no Senhor renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. Isaías 40:31
Sendo assim, o que mais poderei dizer diante destas coisas???
Então fica combinado assim, Esperar, faz parte de todo processo, a questão é de que maneira você tem esperado? Confiando piamente em Deus ou resmungando porque nunca chega a sua vez?
Faz assim, se prepare para a resposta certa que vem dos lábios de Deus, porque por mais que pra você tenha chegado em uma situação que já está difícil de que Deus tem realmente o melhor para você, faça como eu, Olhe somente para o Alto, porque é de lá que vem nosso socorro, e a espera nunca é de mais pra quem tem a vida pautada nos preceitos do Senhor!!! Hoje muitos entenderão o porque que em todos os meus post's ou comentários, eu sempre coloco desde que me conheço por gente o bordão: De fé em fé #Sempre, porque o meu Deus é o Deus da #Eternidade.

Érica Moraes.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...