domingo, julho 01, 2012

Evangelização Diferente....

Nesta quinta-feira que passou, 28/06/2012, eu minha querida amiga Camila Robatino, Dona Lúcia Amaral, e algumas esposa da região do Grimaldi, saímos para levar a palavra de Deus as pessoas, porém de uma forma totalmente diferente, que na qual jamais participei.
Nos encontramos na Sede do Grimaldi, IURD da minha Big Sister Dona Lúcia, e fomos nos salões de beleza da redondeza, levar a palavra de Deus e presenteando aquelas mulheres com o Livro: A Mulher V, ao chegarmos no primeiro salão, confesso que fiquei meia inibida, pois não sabia ao certo como abordar as pessoas, por que foi uma evangelização totalmente nova para mim, mas comecei falando que estava ali para dar um presente que iria mudar a vida delas, e comentei quem era a autora do livro Dona Cristiane Cardoso, e quais os assuntos que ela aborda no livro, e todas se interessarão, em seguida falamos que ela apresentava um programa aos finais de semana na Record, ás 12:00 hs chamado The Love School (Escola do Amor) e muitas diziam que já sabiam de  quem se tratava, e falei que naquele livro ela iria encontrar muitas respostas que talvez em anos ela procurou mais não encontrou para todas as áreas da vida, e em questões que jamais ela havia parado para pensar, por que acima de tudo esse livro nos proporcionava isso, pensar, raciocinar e executar cada tópico por vez.
Enfim e logo no primeiro salão que fomos ao conversar com aquelas mulheres me deparei com uma senhora que já tinha sido obreira da IURD há um pouco mais de 8 anos e hoje encontra-se em outra denominação, mais prometeu fazer uma outra visitinha a igreja.
Além disso um dos salões que fomos que mais me chamou a atenção, foi o segundo, onde nos deparamos com um salão em que a frente não dava para ver direito se tinha pessoas, e lá estavam 3 mulheres e uma delas no momento que entramos e anunciei que tinha um presente para elas e começamos evangeliza-las, ela disse que foi Deus que tinha levado a gente lá pois ela precisava muito ouvir o que falamos, e que iria ler o livro sim, enfim, foi um final de tarde jamais vivido nesses meus 26 anos de idade, e ver aquele sorriso no rosto delas, a alegria e o carinho que cada salão nos recebeu, mostrou de fato que Deus estava visitando a cada uma delas, e ainda mais pude ter certeza que elas irão conhecer o Deus que eu sirvo, pois essa evangelização foi marcante para mim, e para elas também.
Ainda pude estar perto de algumas esposas, mulheres de Deus, que com o seu jeito me ensinarão muito também.
E não vejo a hora de ter uma outra oportunidade dessa, o próximo procurarei ir em um sábado que aí sim estará lotado cada salão que formos, e lá salvaremos mais almas ainda....

Então Fica Combinado Assim, se você ainda não leu esse livro leia pois ele ajudará a dar o primeiro passo para uma mudança de verdade, você irá aprender a ser uma Mulher moderna a moda antiga.
Faz Assim, depois que ler compre um e presenteie uma outra mulher, pois esses valores tem que ser repassado.
Aguardo vocês em um próximo encontro e ganhar almas para Deus seja aonde for... Não tem preço!
Fiquem com umas fotos desse dia e...
De fé em fé sempre.





Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...