domingo, julho 22, 2012

Como era com minha Família antes do Sisterhood???


Quero compartilhar com vocês algo maravilhoso, nesta última quinta-feira (18/07/012) fez 1 ano e 10 meses que faço parte do sisterhood, e quero compartilhar com vocês algumas mudanças que tive nesse período....
Estava há 11 anos como obreira da IURD. E eu estava assim antes de conhecer o Sisterhood, achando que tudo o que fazia estava bom pois Deus sabia que eu trabalhava e fazia faculdade, estava cansada, pensava que Ele entenderia o fato de que estava lendo a bíblia uma ou duas vezes na semana e pensava que era o suficiente, ou então bastava ler uma promessa por dia que estava bom, eu já não estava mais meditando na palavra de Deus, já não fazia a obra do meu Senhor como nos primeiros anos, eu fui deixando o comodismo e o cansaço ser mais forte do que o que estava dentro de mim, somente a vontade de mudar.
Enfim me preenchia mais com as coisas do mundo do que com as coisas de Deus...
E quando o Sisterhood entrou na minha vida, eu me permiti mudar, eu tomei a decisão de mudar, não foi fácil no início mais tive que dar o primeiro passo e não é uma mudança aparente, só por fora, mais estou em uma mudança constante de dentro pra fora, e assim eu tenho vivido, desde as tarefas do mês do Rush, foi havendo uma mudança dentro de mim, como por exemplo na tarefa do jantar eu entendi, que não precisava eu saber cozinhar, ou produzir uma linda mesa, e sim entendi que o intuito do jantar era o de me aproximar mais de minha família que no meu caso moro só com minha mãe, então foi eu me preocupar com ela, conversar com ela, mostrar nessa atitude que ela é importante pra mim, coisa que não demonstrava com nenhum de meus familiares, entre esses anos aprendi a apreciar a minha família pois por mais que todos sejam convertidos pela misericórdia estão na presença de Deus más eu precisava demonstrar isso e aprendi com o Sisterhood, essa é uma das mudanças que tive.
Hoje valorizo a minha família meu prazer é estar com eles, rimos, somos felizes e isso é aparente para as pessoas naturalmente, e é o que desejo para você amiga (o) que está lendo esse post, se na sua casa só há brigas, na sua casa a mesa de jantar é só de enfeite porque cada um faz suas refeições em diversos cômodos da casa menos lá, saiba que o importante é dar o primeiro passo.

Então Fica Combinado Assim, dê o primeiro passo e seja abençoada.
Faz Assim,haja e abençoe a sua família....
Fiquem com Deus...
De fé em fé sempre....

Um comentário:

Israela fernando disse...

Amiga !!!
Faz 2 mesesm que faco parte do grupo... e quero muito agradecer a voce que mesmo longe sempre me apoiou me ajudou em dicas e muito mais.Voce e' um presente de Deus para mim...beijinhos amiga!!
Ps: Quando eu ter acesso a comunidade peco conversaremos melhor:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...