quinta-feira, março 08, 2012

Homenagem ao dia 8 de Março, Dia Internacional da Mulher...

Neste Dia tão especial, quero dedicar um Feliz dia da Mulher as mulheres da minha vida como minha Mãe: Benedita Moraes e Irmã: Elisangelai Moraes Bignardi,que são sangue de meu sangue, de fato mulheres abençoadas por Deus que com sua força foram o pilar desta casa e família desde a ída do meu Pai para o Seio do Pai Abraão que no qual fará este mês 8 anos.... E.....
Sem Deus e elas pelas orações delas com certeza eu hoje não estaria aqui, desfrutando da liberdade com o Espírito Santo na presença de Deus, eu só tenho a agradecer....
Amo vocês ^^

E também jamais poderia deixar de esquecer de minhas queridas amigas, que a cada ano nos tornamos mai se melhores para Deus e para uma com as outras, que a cada dia esse nosso amor venha aumentar, pois a mulher foi feita mesmo para Amar.....

                                                        
E Neste 8 de Março Dia internacional da Mulher procuremos demonstrar nosso carinho que com a orreria do dia-a-dia passa batido,corrico e deixamos de apreciar quem tanto amamos, Mãe,irmã,esposa,amiga,companheira,confidente,professoras,chefes,enfim hoje alcançamos um espaço bem reconhecido nessa sociedade,e vamos procurar continuar transmitindo essa serenidade vestida de mulheres guerreiras e conscientes...

Fiquem com essa música e façamos o nosso deserto florescer aonde for.... Uma Mulher de Fé faz Assim....


Então Fica Combinado Assim,valorize não só hoje mais todos os dias as mulheres que estão ao se lado e são importantes fazem todo um sentido em sua vida...
Faz Assim, Demonstre o quanto ela é importante hoje,com seu carinho e lembrança por ela...




Érica Moraes....

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...