sexta-feira, janeiro 18, 2013

Série: Comentários do Livro A Mulher V

Capítulo 21: Ela faz a diferença.


A Mulher V – Capítulo 21 – Ela faz a diferença.
A mulher v, ela é por si só diferente das demais, ela de fato vai na controversa do que esse mundo dita, e desta maneira revela-se o verdadeiro caráter de Deus e de uma mulher de Deus.
Meditando neste capítulo, me veio a mente o que um servo de Deus a anos atrás me disse quando entrei nesta obra, que o Espírito Santo estava me levantando para fazer a diferença, e que em tudo eu teria que ser a diferença, pois os nascidos de Deus são diferentes, e hoje se passarão 14 anos e tenho mantido isso em minha vida, tenho procurado viver aos pés de Deus e minha vida tem sido diferente desde então, e não só espiritualmente que é o que faltam a muitas outras pessoas indiferente do sexo, pessoas vazias, ocas por dentro que precisam encontrar o Deus da diferença como eu encontrei.
Porém também tenho procurado ser diferente em todos os sentidos da minha vida, porque se a mulher v é diferente, então assim o é em todas as áreas de sua vida, pois há atitudes, ousadias, de acordo com os preceitos do Senhor Jesus ,por isso andamos na contra mão das demais.
A mulher v que faz a diferença ela não se preocupa com o seu conforto, mais se coloca a disposição de tudo e de todos, ela vive para ver outras pessoas serem tocadas por esse espírito que a move diariamente, e para isso ela vai além do que pode alcançar.
E encontrei uma listinha no livro que mostra algumas das qualidades da mulher  v que faz a diferença: Então Fica Combinado Assim e Faz Assim, siga e acrescente essa pequena lista a sua vida e desenvolva outras que aparecerem em seu caminho...
1 – Elas são intrépidas e corajosas para se destacar: este destaque não é para ela se auto beneficiar, e sim para poder influenciar outras a fazerem o que é novo, e com a timidez é impossível fazer isso, trabalhando muito em cima deste ponto, e estou vencendo, isso é influenciar. Vencer as barreiras desta maneira outras pessoas irão te admirar, e assim agirão também e vencerão, isso é influenciar!
2 – Elas aparecem: Embora muitas fazem isso da maneira incorreta, o aparecer que no livro sugere é para complementar o item 1 da lista, se eu não apareço com as mudanças para as outras pessoas como elas me verão, nestes 2 anos e meio que estou em Godllywood, muitas pessoas próximas e distantes poderão ver uma diferença em mim,  uma mudança através disso em meu blog recebo Email pelo menos um por semana, ou conversas no facebook, de pessoas que lerão meu blog, que se identificarão com algo e conquistarão algo através de uma simples leitura, e simples o que aprendo compartilho isso é aparecer é influenciar.
3 –Elas são excelentes no que fazem:  Neste item acredito que não basta ser apenas boa no que faço tenho que ser excelente, e para ser excelente temos que traçar metas, e executa-las além do que planejamos, desta forma influenciamos, se fazemos tanto quanto outras pessoas não é ser excelente é ser igual e a pior injustiça é a igualdade, mais para que essa justiça se torne realidade em minha e na sua vida temos que agir, e ir além, assim nos destacaremos em toda e qualquer área e esse certo tipo de competitividade, confesso eu gosto, me superar é sempre bom!
4 – Elas são bonitas: Não bonita no quesito futilidade, mais bonita para si mesmo e para atrair outras pessoas, porque sejamos sinceras, eu não procuro seguir conselhos e exemplos de uma pessoa que não se importa com a aparência, não que iremos ser modelos, usar roupas de Grife nem nada, mais quando o que está dentro de você é bom se reflete por fora, então você quer mostrar o que está dentro de você para as demais pessoas, sendo assim a nossa boa aparência atraíra pessoas para que se acheguem perto de você e vejam a diferença! Temos que usar este artificio para levarmos mais pessoas para perto de Deus, quando conversamos com uma pessoa pela aparência percebemos na conversa se o que está dentro dela é tão bom quanto por fora, ou se por dentro ela é podre e vazia, sem nada para passar de bom as demais pessoas, pense nisso!
Esses são apenas alguns itens da Mulher V que faz a diferença, vamos juntas descobrir outros e compartilhar passando para as que estão do nosso lado e isso se espalhará pelo mundo com o objetivo principal de salvar almas...

De fé em fé sempre!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...